Compra e Venda de Toners e Tinteiros Vazios

Como é sabido, actualmente existem empresas que se dedicam ao aproveitamento dos cartuchos de toners e de tinteiros vazios para depois de verificado o seu estado e novamente enchidos com pó ou tinta, voltam ao mercado para serem vendidos a preço mais baixo (compatíveis e reciclados).

A toners-e-tinteiros tem uma parceria com uma dessas empresas e assim, estamos a aceitar estes cartuchos vazios mediante algumas condições, e aqui vão elas:

  1. Só se aceitam cartuchos de tinteiros ou toners proveniente de material original.
  2. Só se aceitam cartuchos vazios que constem da nossa lista.
  3. O valor total a pagar, depois de calculado, será pago ao cliente sob a forma de nota de crédito, a descontar em futuras facturas de aquisições de consumíveis à toners-e-tinteiros (originais ou compatíveis).
  4. As despesas de transporte dos cartuchos vazios são por conta do cliente.
  5. A melhor forma de embalar estes artigos será embrulhar cada cartucho num folha de papel de jornal e para os toners usar 3 folhas de papel.
  6. As caixas bem identificadas com o nome do remetente.
  7. Juntar uma lista dos cartuchos com respectivas referências e quantidades.
  8. Depois de conferido, É EMITIDA UMA NOTA DE CRÉDITO QUE SERÁ DESCONTADA NUMA FUTURA COMPRA DE CONSUMÍVEIS OU OUTRO ARTIGO.

A venda/compra de cartuchos vazios tem dois propósitos: ter algum retorno da despesa que qualquer empresa tem com os consumíveis de impressão e, não menos importante, dar uma 2ª utilidade a todos aqueles cartuchos já utilizados e com isso pouparmos o nosso ambiente.

Não esquecer, antes de enviar os vazios consulte a lista e envie-nos um e-mail com a sua listagem!

 

Formulários

Dados Pessoais
Nome
Empresa
E-mail
Telefone

Dados dos Tinteiros
Marca
Referência
Quantidade
Observações